sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Vereadora ANDYARA VASCONCELOS do PSD fez aprovar indicações que pedem soluções para falta de água na Vila Lacerda e por mais organização no trânsito de SLP


Vereadora ANDYARA VASCONCELOS, do PSD de Santa Luzia do Paruá, apresentou na tribuna Câmara de Vereadores, duas relevantes indicações que juntas, consolidam as atenções que tem dado em suas visitas pelos bairros da sede do município. 

Uma desta indicações, o requerimento Nº 006/221, fez lembrar o trabalho do seu pai no legislativo, o ex-vereador Marquinhos Vasconcelos (ex-presidente da câmara), que fez aprovar o Código de Postura do Município. Amparado pelo apoio unânimes de todos os membros do edil, a Vereadora Andyara pediu para 'QUE SEJA PROVIDENCIADO A INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS, PLACAS DE SINALIZAÇÃO, PLACAS DE LIMITES DE VELOCIDADE, PARADA OBRIGATÓRIA E PLACAS DE SINALIZAÇÃO COM NOMES DAS RUAS'.

Já a outra Indicação Nº 007/2021 reitera um apelo ao Poder Executivo, para que atenda os pedidos feitos pelos moradores da Vila Lacerda para QUE SEJA FEITA A ENCANAÇÃO DE ÁGUA no bairro. Segundo a vereadora apurou por meio de depoimentos de populares, há residentes que pagam vizinhos para ter acesso a água de poços artesianos particulares. "O acesso a água é uma questão prioritária e essencial ao bem estar do ser humano e a presente proposição visa garantir o abastecimento deste bairro", pontou em seu requerimento a Vereadora Andyara.

Sobre a campanha beneficente do Natal:

Fazendo uso do tempo regimental de 10 minutos para suas considerações finais, a Vereadora Andyara, que à tempos vinha notando os sucessivos pedidos de cestas básicas em seu gabinete, desta vez resolveu divulgar um projeto social com foco em várias necessidades. Trata-se do 'Projeto Os filhos da terra em ação' que requisitará as parcerias com profissionais de diversas áreas para uma prestação gratuita de serviços na saúde, educação, assessoria jurídica e doações sumárias de alimentos, móveis, roupas, inclusive com especial atenção para as gestante, etc. A culminância desta ação, previsivelmente acontecerá no mês de dezembro, em data ainda a definir. Seguem cópias das indicações da vereadora:



 
FONTE: BLOG DO LUIZ MAGNO ALENCAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas