segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

EM ITAPECURU, HOSPITAL REGIONAL ADÉLIA MATOS RECEBE ELOGIOS PELOS OS SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO



Duas palavras definem muito bem, o importante trabalho que todos os servidores do Hospital Regional de Itapecuru Adélia Matos, vem prestando à população: competência e responsabilidade social. 

Todos os profissionais de saúde sob o comando da Diretora Geral Ivanderlande Nascimento; Ana Kelly Souza Vilhena  diretora administrativa; Dr Ricardo Lauande Lage Diretor Clínico, não medem esforços para prestarem sempre um bom trabalho, à população Itapecuruense e região.


É cena comum hoje ver pessoas manifestarem seu carinho e respeito, sempre elogiando o trabalhos de toda a equipe de funcionários do Hospital, desde o mais simples ao de maior graduação. Acima de tudo todos unidos sempre em um só propósito: salvar vidas preciosas.

Assim tem sido a conduta de todos deste Hospital Regional. 

As pessoas se manifestam espontaneamente, com declarações de gratidão assim como esta, veja:

"A Diretoria do Hospital tá de parabéns pelas equipes montadas o meu muito obrigado por devolverem o sorriso da minha filha e devolverem a minha alegria de volta

Sou Ricardo Trindade, no último dia 15 levei minha filha Kamily de 10 anos pro Hospital devido ela estar sentido fortes dores na barriga. Cheguei no hospital fui atendido por uma médica (creio que era cubana devido ao sotaque dela), ela de imediato examinou a menina, pediu exame de sangue e exame de urina, aonde foi comprovado uma forte infecção nos rins; a médica logo pediu internação de urgência. Sendo assim minha filha foi internada e eu fiquei esse tempo lá revesando com minha esposa um tratamento especial de todos.  Do vigilante passando pelo porteiro e enfermeiros e auxiliares de enfermagem  nutricionista psicólogo até chegar ao médico; todos não só me atenderam super bem, quanto as demais pessoas que se encontravam naquela situação da qual eu me encontrava com minha caçula. Foi muito gratificante".

Disse o senhor Ricardo.


Um comentário:

  1. Equipe show, obrigado por serem ferramentas de Deus, e devolverem nossa kamily com saúde. Fiquem na paz

    ResponderExcluir

Mais visitadas