quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

O QUE FAZER QUANDO NÃO SE TEM RESPEITO??????




caixa econômica federal em Santa Luzia do Paruá a vários anos se tem reclamações por seus péssimo atendimentos ao seu público alvo que é seus clientes.

_ ou será se tem privilégios caras marcadas da alta classe para ter bons atendimentos na agência federal?

_ ontem os clientes da caixa econômica tiveram que sair de dentro das dependências do banco em um horário noturno, pois é um horário mas calmo para algumas pessoas e empreendedores erem fazer suas transações, mais foram surpreendido com uma quantidade de fumaça e tiveram que sair sem resolverem suas obrigações.



_sem contar com uma falta de agilidade e de capacidade para o tamanho do seu público na região, seus equipamentos muito velho e é sempre notado por grande parte de seus clientes caixas apagam e volta e assim tira até a vontade e sem contar o medo que tem por colocar seus cartões nessas máquinas.

_ mas o interessante é nos últimos dias muitas pessoas começaram a fazer reclamações por falta de dinheiro em suas contas pessoas essas que recebem dinheiro do seguro defeso, o dinheiro dos pescadores artesanal, segundo relatos de pessoas assim tem acontecido com várias pessoas, e os humores nos grupos de whatsapp tem se intensificando muito e muita reclamações.

_segundo relatos de pessoas que já se tem até boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil da cidade de Santa Luzia do Paruá.

Não se sabe o certo de todos os humores mas um fogo aqui e outro ali é sinal de fumaças.

O DIÁRIO DO DEBATE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas