domingo, 2 de janeiro de 2022

Homenagem de Mávio Rocha aos 69 anos de Emancipação Política de Lago da Pedra -MA.

 


Parabéns Lago da Pedra pelo seus 69 anos!

        Homenagear nossa querida cidade em sua data de aniversário, que se renova ano após ano, é uma honra para todos nós lagopedrenses. A cada dia que passa, trabalhamos de sol a sol em busca do desenvolvimento de nossa terra, que sempre nos acolheu com muito carinho e afeto.Nossa cidade, envolvida por belas paisagens que nos inspiram e arrancam muitos sorrisos de nosso povo trabalhador. Uma natureza exuberante que fazem desta cidade um lugar lindo de se viver e encantador. 

    Querida Lago da Pedra, que é cenário para muitas histórias de vida, e tem em sua raiz a marca das mãos de nossa gente, que com muito suor ajudou a construir quem somos hoje. Temos uma imensa satisfação de termos nossas origens em uma das mais belas cidades do estado do Maranhão e quero retribuir isso com muita dedicação, comprometimento e trabalho. 

        Essa é a homenagem de  Mávio Rocha que nasceu em Lago da Pedra no dia 2 de setembro de 1968, filhos de Chagas Rocha e Cleonice Arrais Rocha, estudou nos colégios Marly Sarney e São Francisco, iniciou sou militância política no grupo de oposição local em 1988, apoiando candidatura do sindicalista Zé Maria (PSB), sempre com postura progressista, foi secretário de comunicação no governo do ex-prefeito e líder político Luís Osmani. 2005 a 2008, Atualmente é secretário adjunto de agricultura familiar do estado do Maranhão, no qual tem levando ações para município na área rural . 

 Mávio Rocha é formado em Direito é pré-candidato a deputado estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas